Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

100 Fatos sobre mim Vee~~ :3

O tédio tava grande aqui e a inspiração pequena então resolvi postar essa listinha dos fatos que já tinha visto muitas vezes pela net º3º 



1.       Não gosto de multidões
2.       Detesto falar em publico
3.       Prefiro escrever/digitar do que falar
4.       Sou uma pessoa problemática
5.       Prefiro ir a um restaurante do que ir a balada
6.       São muito poucas as pessoas em que eu confio de verdade
7.       Tenho meus momentos de Shiomiya Shiori do anime Kami nomi zo Shiru Sekai
8.       Penso 546984231687654631547... vezes antes de  tomar uma decisão
9.       Me surpreendo com a quantidade de possibilidades que consigo imaginar
10.   Conviver com as pessoas é sempre problemático
11.   Tenho “memória seletiva”(ela lembra do que ela quer sem meu consentimento)
12.   Tenho que anotar o que não posso esquecer
13.   Meus cadernos são cheios de desenhos e anotações aleatórias
14.   Quando eu era criança tinha medo de filmes de ETs
15.   Só lembro de um Et que gostei  o Tony do anime Hetalia
16.   Filmes de desastres naturais e invasões a Terra me deixam com um sentimento estranho
17.   Não gosto de filmes de terror
18.   Gosto de alguns animes de terror
19.   Gosto de pesquisar sobre animais mitológicos
20.   Adoro Dragões
21.   Comecei a ver animes e saber o que eles eram porque estava entediada
22.   Eu já via anime quando criança e nem sabia
23.   A primeira vez que vi Naruto não fui coma cara dele
24.   A primeira vez que ouvi falar de One piece também não fui com a cara deles
25.   Naruto e One piece atualmente estão entre meus animes preferidos
26.   Eu queria saber o que a minha cachorrinha(Kessy) pensa de mim
27.   A Kessy é fofamente fofa
28.   Se eu vomita-se um arco íris sempre que ela fizesse algo fofo eu inundaria minha casa
29.   Imagino como seria se fossemos capazes de vomitar um arco íris
30.   Quando vomitássemos um arco-íris ele iria ser sugado pelo chão enquanto brilhava e deixaria um cheiro de bala no ar
31.   Gosto de inventar coisas
32.   Junto com meu irmão já inventei mais de 60 personagens diferentes
33.   Inventei com meu irmão nosso próprio mundo
34.   Eu me acho estranha
35.   Sou paciente
36.   Quando fico nervosa minha barriga dói
37.   Eu falo pouco com quase todo mundo
38.   Quando estou em casa com meu irmão nós somos incrivelmente bobos e rimos de qualquer idiotice
39.   Nos estudos eu sou do tipo esforçada
40.   Sou preguiçosa
41.   Minhas notas ruins da escola são culpa da minha preguiça
42.   Meu quarto não consegue ficar mais do que alguns dias arrumado
43.   Sou extremamente organizada com algumas coisas enquanto com outras sou extremamente desorganizada
44.   Quando estou inspirada posso fazer o que eu quiser
45.   Tenho problemas em ficar inspirada com alguma coisa
46.   Amo doces
47.   Minha amiga diz que pra mim tudo tem cheiro de bala... bom, nem é tudo...
48.   Só gosto de calor quando estou em uma piscina ou praia
49.   Não sei o que seria de mim se não tivessem inventado o ar condicionado
50.   Adoro o frio
51.   Nunca vi neve
52.   Quero viajar para a Europa
53.   Quero viajar para os EUA
54.   Quero viajar para o Japão
55.   Quero viajar para o Canadá
56.   Quero viajar para muitos lugares...
57.   Quero falar inglês, francês, italiano, japonês, chinês, alemão...
58.   Quero falar muitas línguas...
59.   Até hoje só tive aulas de inglês
60.   Eu detestava inglês quando eu era criança
61.   Hoje é uma das minhas matérias preferidas
62.   Só é uma das minhas matérias preferidas por que eu tirava boas notas na escola
63.   Minha fruta preferida é a maçã e isso não mudou desde que eu era criança
64.   Amo ursinhos de pelúcia
65.   Eu tinha um baú de brinquedos quando era criança
66.   Meu pai fez o baú e eu ajudei a pintar desenhar e colocar brilho nele
67.   O baú era maior que eu
68.   Hoje o baú está cheio com as coisas do meu pai
69.   Eu só guardei uma boneca da minha infância
70.   Eu tenho vários ursinhos de pelúcia
71.   Caramelo é o nome do ursinho de pelúcia que fica em cima da minha cama
72.   Eu comecei a escrever uma história para o Caramelo
73.   Transformei todos os meus ursinhos em personagens para uma história
74.    Todos eles tem aparências humanas desenhadas por mim (ainda não desenhei todos)
75.   Já disseram pra mim: “Olha, ela fala!”
76.   Eu não gosto de salada
77.   Quando criança não via graça em brincar com bonecas, fingir que ela falava e tinha uma vida diferente eu montava toda a casa dela e depois desmontava
78.   Eu adorava brincar de lego
79.   Perdi ursinhos de pelúcia porque gostava que arrasta-los para todo lugar
80.   Quando eu era criança meu pai assobiava a música do arquivo X e eu detestava
81.   Quando eu era criança tinha medo de me perder dos meus pais e ficava segurando a borda da camisa da minha mãe quase o tempo todo
82.   Eu lembro o quanto fiquei feliz com meu primeiro vídeo game que era de cartucho
83.   Eu só joguei jogos da Nintendo no computador e nunca joguei todos os jogos daquele CD, também lembro que tinha medo de alguns
84.   Quando eu era criança sempre ganhava nos jogos do meu irmão e ele chorava então deixava e ele ganhar uma vez (porque minha mãe mandava) e logo depois voltava a ganhar dele.
85.   As pessoas já me disseram mais de uma vez que não sabem dizer o que estou pensando
86.   Adoro ler livros com histórias de mundos fantásticos, aventuras, magias, lutas, mistério, um pouco de terror, com referências simbólicas e ficção.
87.   Gostaria de ler mais livros
88.   Queria ir a uma biblioteca gigante como as eu que vejo em filmes
89.   Quando eu tiver a minha casa ela terá uma sala de jogos/filmes/animes/séries e outra de livros
90.   Shimejis são muito fofos e tenho muitos deles
91.   Muitos dos animes que eu vi foi porque fui com a cara de algum personagem
92.   Adoro tomar chá
93.   Sempre quis tomar um chá do Tio Iroh do Avatar
94.   Detesto não poder tomar chá porque é verão
95.   Amo sorvete não importa se está frio ou não
96.   Tenho um estoque de doce em casa
97.   Se o doce acaba leite condensado é a solução
98.   Leite condensado com pão é bom
99.   Fiz essa lista mais rápido do que eu esperava
100.   Pensei que 100 fatos seria muito, mas isso é muito pouco para falar sobre uma pessoa



Aproveitarei para postar também o resultado de um quiz do Hetalia =3


Liechtenstein:

A young lady under the care of Switzerland. She’s very clever.
She has a very humble and adult personality, but she will always clearly state her views.
She’s pretty high-tech.


Achei muito fofo esse quiz *-* 
E pra quem não sabe muito inglês apelem para o google tradutor o'/
Depois me digam qual foi o seu resultado *u*


Adoro esse gif do Japão like a França 'xD

Bye bye :3

3 comentários:

  1. Olá Leticia-chan OuO
    eu também não gosto de Ets depois que joguei Hetaoni (Steve, aquele filho de uma bitch DHAJSFBASDHF)
    as pessoas também acham que eu sou muda, por isso prefiro escrever também -e
    japão é sequici -q
    eu acabei de fazer o teste e deu....... Finlandia? LOL
    bem, então tá né OuO
    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo o Steve deu medo mas depois virou raiva e vontade de espanca-lo OuO
      Japão é sequici -q[2]
      Finlandia? aquele fofo! *O*
      Bejos~ º3º

      Excluir
  2. ah, perdão, há um desafio para você no meu blog OuO

    ResponderExcluir