Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Drems. Loucos, não?

Hey folks!
Falando sobre sonhos. Vocês sempre lembram dos seus quando acordam? Tipo parece que você viveu um filme enquanto dormia? Eu nunca consigo lembrar dos meus sonhos inteiros, quando acordo só lembro de fragmentos, os considerados mais importantes na minha opinião.

"Mas não existe ainda uma resposta científica definitiva para a questão. Tudo indica que – além de qualquer função biológica – os sonhos são a principal chave para o autoconhecimento humano."

"[...]o pai da psicanálise(Sigmund Freud) demonstra que o sonhar é uma linguagem simbólica, pela qual se manifesta nosso inconsciente – espécie de porão da mente onde habitam fantasmas psíquicos, como conflitos não resolvidos e desejos reprimidos, que acabam governando todo o nosso comportamento."

Fonte: http://super.abril.com.br/ciencia/sonhamos-442296.shtml

Anyway o importante é que quando eu sonho(e me lembro de alguma coisa) muitas vezes isso me inspira a escrever alguma coisa.

Lembro de um sonho em que eu estava em uma prisão e queria sair de lá (duh!) ela era toda de tijolos grandes de pedra era quase um labirinto de tantos corredores que tinha. Pois é, então o Shikamaru( do anime Naruto) estava lá e ele já tinha entrado na sala de comando e abatido os guardas (Yeah, ele é foda /o/) então ele usou sua sombra para passar pelos dutos de ar e ir até as selas(quem conhece ele sabe do que estou falando). Então a sombra dele chegou até a minha sela e destrancou a fechadura da grade, eu verifiquei  se não havia nenhum guarda por perto e sai correndo. No caminho eu encontrei um garoto de cabelo azul que também estava fugindo e ele disse que tinha um carro no deposito que agente podia usar para escapar. Fomos até lá com todo o cuidado para que não ativassem o alarme. Chegando lá encontramos o carro todo coberto e com uns tijolos em cima para "camuflar". Eu comecei a tirar os tijolos com todo o cuidado para não fazer barulho e ele tava simplesmente jogando longe os tijolos que ele tirava, fazendo barulho e levantando poeira. Dai eu pensei: Ah! Que se dane! e comecei a pegar os tijolos mais rápido, fazendo mais barulho e poeira do que ele. Ele me olhou assustado, mas não disse nada. Então subimos no carro um conversível vermelho muito foda *o* E ele começou a dirigir loucamente em direção a saída.

Sério, foi muito divertido xD
kkkkkkkkkkk

Ontem sonhei que eu estava em um shopping vazio, era todo branco por dentro e não tinha nada nas lojas. Quando eu virei em um corredor e vi dentro de umas das lojas quatro garotos dançando loucamente, rindo um do outro e cantando em seus microfones imaginários(lê-se: suas mãos) E não aguentei e comecei a rir. Rir muito. Coloquei a mão na boca para abafar o som e corri dali para eles não me verem. Quando eu pensei que estava salva eu vi com a minha visão periférica quatro óculos voadores, e quando eu virei eram os quatro garotos me olhando. Levei mó susto xD E como eu reajo a um susto? Bato três vezes no peito e falo: Susto. Dai foram eles que riram de mim. Pois é então depois eu só lembro de uma foto. Um dos caras com cara de mal colocando os óculos, um óculos voador do lado dele e metade de uma cabeça no canto. Yeah aqueles óculos deixam as pessoas invisíveis, mas eles continuam aparecendo(é algo muito útil xD).

Agora não me pergunte o que tudo isso significa e.e''
So that's it!

 Aren't they? e.e''




8 comentários:

  1. Eu tenho muito mais medo de tangerinas. Parece que elas estão sempre me olhando e julgando! D:

    Quanto aos sonhos, eu andei pesquisando o significado de sonhar com uma fuga em conversível com um menino de cabelos azuis e descobri que isso identifica uma perversão sexual por CABRAS(no subconsciente). Sim, eu já sonhei com coisa assim.

    P.S.: Fique longe de mim e das cabras, sua maniaca sexual! D:

    -Francisco

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito aqui xD
    Cabras? Acho que nunca vi uma ao vivo xD(sim sou uma garota da cidade ,hehe xD)
    As tangerinas ficam te julgando é? Nunca fui muito com a cara delas u.u
    kkkkkkk
    Thanks por ler meu blog x3

    ResponderExcluir
  3. Você sonha com o Shika e eu sonho com o Deidara,Billie e Homer simpson MASOQ?-N

    Se eu te contasse cada sonho tosco que eu já tive Hina...O mais doido/maluco/psicopata foi esse:

    No sonho,eu já estive em um evento de animes procurando alguém lá,até que de repente,eu dou a loka e empurro uma garota de um abismo.Até agora eu não sei de onde aquele abismo saiu Dels!
    Deve ser uma visão ou seilaoque,mas pelo menos eu achei o menine u-u Ele era gatenho *-* -Q
    Só sonhos mesmo -Q

    ResponderExcluir
  4. meus sonhos são comprometedores melhor ñ falar

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk Sim Jessy-chan nós temos sonhos loucos xD

    And as partes comprometedores é melhor não comentar... u.u
    Sonhos censurados por aqui xD

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz o papel desses 'meninos' NA VIDA REAL
    '-' Eu e mais um amigo, cantando Raul Seixas, saindo do colégio e indo pro shopping kk'
    Já sonhos, meu sonho mais recorrente é de estar voando/flutuando, e sempre tem uma 'aura' em volta de mim '-'.É o mais recorrente empatando com uns ~censurados para menores de 666 anos,7 meses, 16 dias, 9 horas e 14 minutos~

    ResponderExcluir
  7. Já sonhei que estava caindo de um prédio e cai nos braços de um boy *q*
    E eu tenho sonhos pervos também,mas não são frequentes,sou uma boa moça -q

    ResponderExcluir
  8. Como não vi os comentários antes... @__@''
    Hehe... ^^''


    LoL sério Shiro-kun?kkkkk xD
    Também tenho muitos sonhos em que estou voando (ou correndo, ou caindo de uma cachoeira...)

    Foi sonho bom heim Jessi-chan(*--*) 'xD
    And nada de sonhos comprometedores por aqui º3º'

    ResponderExcluir