Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ãaah... you know...

Eu disse não é mesmo? e-e
Bom, eu avisei não sou boa com essas coisas de postar periodicamente...
Eu bem que tentei e ninguém pode dizer que não u_u

Mas já que estou de férias e meu tédio tem realmente me consumido esses dias então me lembrei que tinha um blog =3=''
E também hoje é o último dia do ano então não seria má ideia postar alguma coisa (o post não será muito útil, mas que seja!) Será só para constar que não me esqueci totalmente desse blog(apesar de realmente parecer).

Mas como minha vida é EXTREMAMENTE interessante *sarcasmo detect* e como raramente saio da minha 'zona de conforto' eu não tinho muitas "aventuras" a contar.

Minha 'eu inspirada'( sério, ainda tenho que dar um nome para ela...) não me visita ja faz um tempo e não consegui fazer muito progresso com minhas histórias. Então resolvi ler uns livros que eu nunca tive tempo(ou por causa da preguiça mesmo) para ler e ver se isso atrai ela de volta. Ontem a noite eu até pude ver a sombra dela, mas infelizmente ela não ficou por muito tempo D: Mas o resultado de sua rápida aparição resultou nisso:

Teddy e Kálor


Lazy e Froide

Que serão uns dos personagens de umas tirinha que pretendo fazer (sou extremamente amadora, eu sei)
Bom tenho que começar por algum lugar não é mesmo? E desenhar chibis é consideravelmente mais fácil. Esses são os primeiros rascunhos deles(acabei de desenha-los a pouco tempo) Actually, eu ja tinha feito uma "tirinha" com o Teddy, mas como naquela vez eu não tinha ideia nenhuma para desenhar o cabelo dele ele acabou sofrendo algumas mudanças º3º
Eis ela aqui:

Certo, é sem graça, eu sei...

O outro personagem que aparece na "tirinha" é o Anubus (meu amigo online), na verdade ele é o fake dele,mas tudo bem 'xD
Anyway isso aí em cima foi feito no começo do ano e eu nem achava que daria uma continuação... Pra você ver como funciona minha imaginação e__e

Agora explicando quem são eles:
Teddy: Ele é a minha representação do tédio(não parece, não é?) mas a idéia é a seguinte. O tédio na verdade não é entediado mas sim causa tédio nas pessoas a sua volta e gosta (MUITO) de perturbar essas pessoas. Por isso a expressão feliz. Perturbar pessoas entediadas é seu maior prazer! Tomem cuidado com ele e_e/ o Teddy tem me perturbado muito esses dias.... Argh.... =_____='

Kálor: Ele é minha representação do calor. E, bom, ele odeia que errem seu nome! "É KÁ-LOR! KÁ-lor." É o que ele diz e depois disso você passará o resto do dia derretendo de calor(quase que literalmente!) Ele está sempre (SEMPRE!) com seus óculos escuros, mesmo que o local esteja escuro. Seus olhos são um mistério!(acabei de inventar isso ':D) Concluindo ele adora emanar calor...

Lazzy: Como vocês pode perceber, ela representa a preguiça. É a mascote do Teddy e sua fiel companheira,  muitas vezes(realmente quase sempre) está dormindo, e faz o menores esforços possíveis para TUDO! Ela é uma cachorrinha muito fofa e feliz, como seu dono, apesar de não ser tão animada quanto ele, ela demostra isso com pequenas atitudes(claro...).

Froide: Ele é minha representação do frio. Ele não fala muito e tem uma personalidade passiva, mas você não quer deixar ele bravo(verdade você NÃO quer...) Ele sempre está de touca e eu o considero um dos mais "normais" 'xD apesar do seu distúrbio de personalidade... Froide e Kálor são amigos mas mesmo assim não gostam de ficar perto por muito tempo um do outro(por um motivo óbvio). Kálor começou a afinidade com Froide pelo simples fato de que Froide nunca errou seu nome e isso conta muito pontos no conceito de Kálor (xD) Vez ou outra eles se juntam para perturbar alguém(e você tem que tem pena dessa vitima...)

Essa semana eu cheguei a uma conclusão:

Tédio+Calor = Dor de cabeça+Preguiça

E essa é a reação da vitima dessa equação... (Foi o que aconteceu comigo e-e)

And a 'Dor de cabeça' será a próxima a ser desenhada e postarei aqui em breve :3 (espero...)
Por enquanto ela só tem nome Zutsu, nome derivado do japonês :3 o nome do Froide foi derivado do francês :D o do Kálor do português e o da Lazy do inglês.

...Nossa, o post ficou maior do que eu esperava lol

E eu encerro o post com uma foto que rendeu risadas minhas a uns dias atrás :D 

Shit, I got water on my laptop!
So, thats it!

4 comentários:

  1. HUSUEAHEUAHUSUE xD
    poxa Leticia-chan, obrigado por me fazer sua insipiração ;-; /choradefelicidade
    Eu realmente gosto muito quando você posta :3
    Ow, e o Teddy vem me perturbando tbm e_é
    bjs xD

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ser minha inspiração Bárbara-san *--*
    pq se depender da minha 'eu inspirada'... e_e'
    own *o* é muito bom saber disso x3
    o Teddy tem te perturbado é? xD
    Temos que tomar cuidado com ele ainda mais quando ele está com a Lazy D: (eles estavam me perturbando ontem e_é)

    ResponderExcluir
  3. Oá1
    Encontrei seu blog acidentalmente...gostei da forma como vc escreve e da criatividade das tirinhas e desenvolvimento de personagens. Te seguindo!
    Se quiser, podemos trocar idéias!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tsu-san *O*
    Você não sabe o quanto me deixa feliz saber disso!
    Agradeço por ler meu blog e por estar o seguindo *-*
    Seria muito bom trocar ideias com você! =D
    Bjs ^^

    ResponderExcluir