Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

No matter! u.u

E aí pessoinhas :3
To a um tempo sem postar né =.=
Mas anyway...
Finalmente tive um tempinho pra postar, that's what matters!

Nesse dias finalmente minha amiguinha Inspiração resolveu aparecer por aqui. Comecei a escrever um história e já estou no capítulo 4. Aeeeee \õ/ .Mas ele ainda não tem título -.-'. No matter! Uma hora a ideia do título vai vir '=D

Nyah... Hoje também não estou muito afim de fazer qualquer coisa u.u...
E como da muito trabalho apresentar meus personagens mais complexos vou apresentar um que criei nessa semana em uma tarde de tédio esperando acabar o intervalo entre as aulas :3
E como ele só existe a menos de uma semana não tem muita coisa que dizer sobre ele pois eu ainda o estou conhecendo xD

Por enquanto eu só sei a aparência(apesar de ainda não saber quais suas cores de cabelo e olhos) o primeiro nome e a personalidade que ele faz transparecer pela sua expressão.



Seu nome é Eres. Um nome de origem mitológica, significa Deus do amor e da afinidade universal. É um nome bem épico na minha opinião xD E que não tem muito a ver com o ar de "simpatia" que ele transmite e.e'
Não me pergunte o porque, foi meu eu inspirado que decidiu o nome u.u e normalmente ela está certa então não discuto xD
And como vocês podem perceber a sua frase favorita é: "Do you wanna play?..."
Ele gosta muito de jogos. Todo tipo de jogos, até alguns mais perigosos e.e''

Bom não tenho muito mais o que dizer u.u...

Eres: É assim que você vai me apresentar? ¬¬
Eu: Algum problema? u.u
Eres: É isso que da ter uma criadora preguiçosa... ¬¬''
Eu: u.u
Eres: De qualquer forma... Agora tenho com quem brincar... >D
Eu: Sei... e.e'
Eres: Então do you wanna play with me? >]
Eu: Sério, Eres... As vezes eu acho que seu nome deveria ser Baco o Deus das festas. e.e
Eres: Que posso fazer se sou assim... u.u A culpa é sua u.ú

Anyway vamos encerrar por aqui o/

Eres: Ei! Não me ignore! ò.ó

Até uma próxima pessoal ^^/

Eres: EI! Ò.Ó

ps: Eres odeia ser ignorado...

HAHA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário