Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Laziness and a new driver. Fuck yeah! :3

Hei, folks!
Yeah quase uma semana sem postar alguma coisa...
Não me ocorreu nenhuma ideia que me inspira-se a escrever -_-'

E eu fico igual ao Grécia-san xD

Ontem fiquei de novo até 1H da manhã lendo meu livro perfeito *--*
Dragões de Éter de Raphael Draccon (ganhei a trilogia da minha amiga *o*)
Altamente recomendado por uma apreciadora de fantasia, ação, aventura e romance.
Águias dragão, Trolls, Reis, Príncipes, Piratas, Bruxas e muito mais *-*  
Contos que conhecemos desde criança contados de uma forma totalmente nova e emocionante. 
A próxima parte contém alguns spolers do livro.
João e Maria, por exemplo, capturados por uma bruxa canibal, enganados pelas ilusões dessa bruxa que os fizeram comer cacos de vidro pensando ser doce, beber água barrenta pensando ser suco de frutas e depois ficarem cuspindo sangue e vomitando durante muitos dias. 
Eu já disse o quanto eu adoro esse livro? *-* 
                   *----*

Anyway, outra coisa que está me deixando animada é que vou tirar a carteira de motorista /o/



É a melhor parte de se fazer 18 LOL

Cuidado ruas! Pois eu estou a caminho >D

So, that's it! :3


3 comentários:

  1. OK entao... Me avise quando voce for sair de carro, pra eu ficar em casa D:


    -Francisco

    ResponderExcluir
  2. Quando você for dirigir,leve eu e o Pedro com você *o* -QQ

    Seria adrenalina pura *OOOO* -q

    ResponderExcluir