Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DROGA, Kálor!

DROGA, Kálor!
...
Ãah...e aí, pessoas! o'/

Como o prometido irei apresentar a vocês a Zutsu:



Zutsu: Ela é minha representação da dor de cabeça. Muito barulhenta, sempre gritando e falando tudo o que vem a cabeça. Ela e Kálor são os mais esquentadinhos, do tipo que não leva desaforo para casa. Tem uma personalidade animada e agressiva e o que mais gosta é se divertir mesmo que seu 'divertimento' perturbe as pessoas a sua volta(com quem ela não se importa nem um pouco se for em prol de sua diversão), que é o que normalmente(quase sempre!) acontece...

Por enquanto esses são os personagens... Estou certa(ou não) de que futuramente irei criar mais alguns, mas por enquanto serão só eles.
E voltando ao começo do poste... A questão é que esses dias o calor está horrível! D:
Tenho suportado, mas então vem a Zutsu e o Teddy... E então chega a Lazy pulando em cima de mim impedindo meus movimentos 'normais'... Realmente assim fica mais de difícil aturar o Kálor! ¬¬
Kálor: Hehehe!... *emanando calor*
.
.
.
... Froide!... por que me abandonastes...

Certo, certo.. chega de drama...



See you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário